sábado, 28 de setembro de 2013

                                Em você eu encontro o amor que 
                           eu procurei a vida inteira.

Mas, agora eu entendo que, se não for você não vai ser mais ninguém. Que essa vida eu vivo só pra te amar. E que se existe mesmo essa história de outras vidas, o meu amor ainda continuará sendo inteirinho teu em cada uma delas. Eu esse amor que eu sinto por você é algo novo para mim, novo pelo fato de eu nunca ter amado alguém da maneira como eu te amo. Eu tenho esse meu jeito seco e quando chegam em mim para dizer desse meu sentimento por você parecem não acreditar, ficam surpreso e no começo eu confesso que até eu mesmo fiquei, só que hoje em dia eu amo me sentir desse jeito, amo me sentir apaixonado, amo porque me faz bem, me faz feliz. Quando eu menos esperava, aconteceu, você me conquistou. Foram as suas palavras. Seu jeitinho diferente. Seu sorriso tímido. Seu carinho. Sua atenção. Seu amor. Sim, estes me mudaram. Nos mudaram e de certa forma tudo a nossa volta; “nosso mundo”. Você está aqui, mais perto que nunca, tenho absoluta certeza disso. Você está aqui por mim e para mim, assim como eu para você. E não sabemos por quanto tempo, mas acreditamos em nossos corações apaixonados, que nem uma eternidade seria tempo o bastante

Você é um poço de qualidades em cima de qualidades....

Sabe quando você está triste? Precisando de um ombro amigo, um conselho, ou uma só palavra que faça mudar aquele seu dia chato, tedioso ou triste? Existe uma pessoa que consegue fazer isso mudar, não importa com o que, mais simplesmente muda sem se quer fazer esforço, com um sorriso belo nos lábios ou até mesmo uma única palavra. Essa pessoa é você  meu amor, a pessoa que além de ser minha namorada é minha amiga, a melhor amiga, a pessoa que eu posso desabafar sem medo, a pessoa que posso falar meus medos, segredos e sonhos. E por isso tudo eu te agradeço porque como eu disse, você não é apenas minha namorada, é a pessoa em que eu mais tenho confiança, a pessoa em que eu mais deposito sonhos em cima de sonhos. Tá vendo o quanto eu preciso de você? Chega ser louco, porém eu gosto, é como se eu tivesse viciado, é assim que eu estou, viciado em você, no nosso amor, no nosso querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário