sábado, 28 de setembro de 2013

                               Te prometo cada batida do meu coração

   Se você perguntar o que me fez gostar de você, eu não vou saber responder. Posso até arriscar alguma coisa, elogiando o teu sorriso ou dizendo o quanto eu gosto desse teu jeito implicante e que me dá razão para tudo. Mas ainda seria pouco. É pouco tudo o que eu te direi aqui e ainda será pouco todas as declarações que ao longo do tempo eu te farei. Vou arriscar diversas explicações sabendo que nenhuma delas vai chegar perto do real motivo que me fez se apaixonar por você. Você é perfeita, ou melhor, você é uma pessoa além da perfeição se é que isso possa existir, mais não não existir eu passo à inventar desde agora. Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso e aconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos e em seguida ser puxado pela nuca e ganhar aquele beijo que só você tem, que me faz bem, me faz feliz, quero aquele cafuné maravilhoso que me dá um sono enorme, eu quero qualquer afeto que venha de você, porque tudo que vem de você me faz bem, e perfeito pra mim.
Eu preciso tanto de você meu amor, mais tanto...

Esse nosso namoro é tão perfeito, sem brigas, sem desconfianças, sem infidelidade, sem absolutamente nada de ruim. Apenas paz, alegria, amor e tudo o que envolve essa palavra no seu lado positivo. Nesses cinco meses eu não achei nenhum defeito em você e é por isso que eu digo que você é perfeita, olha seu jeito, olha como você me deixa bobo e cada dia mais apaixonado, olha e me diz se você não é perfeita, mais diz olhando nos meus olhos, quero ver se vai ter coragem de mentir. Eu vou te fazer um pedido, pedido qual você já tá cansada de responder e mesmo assim não consigo evitar, eu preciso saber todo o mês, ou melhor, todos os dias. Eu preciso saber se você quer ficar comigo para sempre, preciso saber se você aceita ser não só minha namorada e sim minha Mulher, quero saber se você aceita mudar seu status lá para casada. E aí minha pequena, sim ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário