sábado, 28 de setembro de 2013

Mais quem diria hoje assim, eu e você {...}
Quem iria acreditar que esse cara aqui chato, nojento e marrento um dia iria encontrar uma pessoa que ''aturasse'' todas esses defeitos até então. Pois é, esse cara também era cheio de sonhos, vontades e expectativa. Ele era louco de vontade de um dia encontrar uma Mulher em que completasse-o de várias formas, longe ou perto. Ele queria muito que aquele sonho se realizasse e talvez um dia, bem longe se realizaria. Foi bem assim, do nada, sem esperar e nem mesmo planejar, foi de repente, foi com você que meu coração em um momento único acelerou de um modo em que nunca tinha acelerado para nenhuma outra que já passou em minha vida. Foi com você que eu vivi um momento em qual parecia mais um sonho, sonho que para mim continua, porém aqui na nossa realidade que nada mais é do que perfeita. Quem imaginou eu e você? Nem nós mesmos imaginamos isso até porque grandes amigos da maneira em que éramos não podia passar daquilo. Mas passou, felizmente passou né meu amor? Hoje estamos aqui, felizes e comemorando mais um mês juntos, de muitos como eu sempre venho dizendo e se Deus quiser irá se realizar. Pois é meu amor, cinco meses né? Nem eu e nem você pensávamos atingir tudo isso, ou melhor, só isso porque depois de ter tido certeza que é você a Mulher que eu quero para mim eu quero comemorar mais e mais meses, e se Deus quiser anos. Cara eu fico relendo nossas conversas, nossas declarações, brincadeiras, antes e até mesmo depois do nosso primeiro e nada foi perdido, nossa química só fortalece, nosso amor só cresce e isso é tão bom, tão nosso né? Que diante de tantas coisas que já foram ditas por pessoas, fofocas e tudo mais a gente continua aqui, firmes e mostrando p todos que isso não vai nos destruir e sim nos fortalecer. Eu venho dizendo, não me canso e não cansarei de te dizer o quanto eu te amo, o quanto você é importante para mim e o quanto eu preciso de você na minha vida, me dando apoio, força e coragem para seguir meu caminho independente de qualquer coisa. Você não tem noção do quanto eu estou feliz por estar completando mais uma vez ao seu lado, mais ainda de tá te fazendo feliz e sendo feliz. Quando estou longe de você tudo o que parecia ser perfeito simplesmente muda, fica sem sentido, sem graça entende? E é daí que eu percebo que nada é tão bom quando você não tá aqui. O tempo tá passando e eu amando, amando a ideia de te amar, amando essa vida que tô levando junto contigo, que alias é a vida que eu tanto queria para mim ou talvez bem mais do que queria. Com você eu consigo por meu lado romântico para fora, deixo de ser esse cara chato, estressado e marrento, passo à ser romântico e brincalhão, mais isso é você que consegue, consegue me arrancar sorrisos e diversos risos com uma facilidade que chego à pensar ser de outro mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário